Prótese Dental em Porcelana

Podemos realizar próteses fixas, removíveis e totais (dentaduras) com alto índice de estética e satisfação, pois podemos escolher cor e formato dos dentes, resina da gengiva tornando o sorriso mais natural.

Veja abaixo as fotos de situações antes e depois do tratamento:

  • Preparação para prótese – pinos
  • Dentes com prótese
Principais Dúvidas e Respostas
O que são próteses dentárias?
As próteses são dentes postiços feitos de porcelana, resina combinados ou não com metais.
Quais são os tipos de próteses dentárias?
As próteses podem ser fixas, removíveis ou totais no caso das dentaduras.

Novidade:

 Atualmente existem as próteses metal-free, ou seja, que não precisam de suporte metálico para aplicação de porcelana, o que torna a prótese mais leve e mais translúcida semelhante aos dentes naturais. Não fica aparecendo uma linha escura perto da gengiva com o passar do tempo.

Próteses totais (dentaduras)

Hoje em dia podemos realizar próteses totais(dentaduras) com alto indice de estética e satisfação, pois podemos escolher cor e formato dos dentes de acordo com o sorriso do paciente. Podemos escolher também a cor da resina que simula a gengiva natural. Isso dá mais naturalidade e confiança ao sorrir.

Trabalhamos com dentes italianos e alemães pois são mais estéticos e resistentes.

Você sabia que a vida útil de uma dentadura é em torno de 7 anos?
Sim, porque os dentes vão se desgastando, diminuindo de tamanho, o osso e o tecido mucoso também vão se alterando ao longo da vida.
Dentaduras velhas e desgastadas podem causar dores de ouvido, dificuldade ao pronunciar as palavras e mastigar os alimentos e deixam o individuo com aspecto mais envelhecido, as rugas ao redor dos lábios e bochechas ficam mais evidentes devido a perda de dimensão vertical da face.
Minha dentadura está frouxa, o que devo fazer?
Minha dentadura está frouxa, o que devo fazer?

Se você usa dentadura e ela está folgada, você precisa trocá-la. As dentaduras devem ser substituídas a cada sete anos no máximo, devido as alterações do osso e tecidos que suportam a prótese. Hoje em dia você pode fazer uma combinação de dentadura com implantes, dando mais estabilidade, conforto e segurança ao paciente.

Como faço para ter um dentadura com aparência de dentes normais
Para isso usamos dentes alemães e italianos, seus dentes podem ficar bem bonitos e com aparência de natural.
É possível ter pontes removíveis sem grampo metálico?
Sim, atualmente você pode fazer pontes removíveis sem aqueles indesejáveis grampos metálicos, que além de antiestéticos com o tempo ficam raspando o esmalte dos dentes.

 Marque sua consulta ou tire dúvidas.